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Política de devolução e troca

A Zenfit oferece produtos da mais alta qualidade, pensados e confeccionados com muito carinho. Apesar disso é possível que você sinta a necessidade de trocar ou devolver alguma peça. Dessa forma, detalhamos abaixo os procedimentos de troca e devolução os quais estão totalmente alinhados com o Código de Defesa do Consumidor.

É importante ficar atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

 TROCA

  • Na Zenfit o pedido é acompanhado do direito a uma troca grátis. O custo do frete para as demais trocas fica por conta do cliente.
  • O prazo para enviar o produto para troca é de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • Para solicitar a sua troca você deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico sac@zenfit.com.brinformando o seu nome completo, CPF, número do pedido, telefone para contato, motivo da troca e peças que serão trocadas. O seu e-mail será respondido em até 1 dia útil.
  • Se esta for sua primeira troca, o departamento responsável enviará um código de autorização de postagem em até 1 dia útil. Basta apresentar o código enviado em qualquer agência dos correios para nos enviar a mercadoria sem nenhum custo.
  • Se não for a primeira troca, após o envio do e-mail um de nossos colaboradores entrará em contato explicando os próximos passos.

Atenção:

  • O produto deverá ser enviado para Zenfit acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre dos produtos, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ter sido lavado.
  • O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos pela Zenfit.

 DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

  • O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do e-mail sac@zenfit.com.br , informando o seu nome completo, número do pedido e peças que serão devolvidas. O seu e-mail será respondido em até 1 dia útil.
  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para análise técnica da peça pela nossa equipe.

Atenção:

  • O produto deverá ser enviado para Zenfit acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre dos produtos, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ter sido lavado.
  • O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Os custos de postagem são de responsabilidade da Zenfit.
  • A Zenfit analisará o produto em até 03 (três) dia úteis a partir do recebimento.
  • A Zenfit se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 DEFEITO

A Equipe Zenfit confere cada peça que sai do nosso estoque com extrema atenção e analisamos novamente todas as peças antes delas serem embaladas para envio. Mas caso apresentem algum defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

  • Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.
  • A Zenfit tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
  • Posterior à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, ou a troca pelo mesmo produto, ou a disponibilização de um vale compra a ser utilizado no site www.zenfit.com.br
  • A Zenfit se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

  • Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito:a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário:o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
  • A Zenfit tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Atenção:

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Zenfit.
  • A Zenfit se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

CONSIDERAÇÕES

  • Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.
  • Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor

ITENS EM PROMOÇÃO

  • NÃO TROCAMOS ITENS EM PROMOÇÃO.
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