Política de Entrega
- Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio:
Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios;
Entrega Expressa - SEDEX através dos Correios;
- O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta da Transportadora/Correios é de até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
- Para endereços de Caixa Postal é preciso selecionar esta opção no endereço de entrega, para o envio via Correios;
- As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
- No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
- É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;
- Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento;
- São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;
- Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Zenfit.
- No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da Zenfit, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.
ATENÇÃO: O FATURAMENTO OCORRE APENAS EM DIAS ÚTEIS, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, EXCETO FERIADOS. O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO É CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM.